sexta-feira, agosto 16, 2013

Petrolândia: Vereador Carlos Alberto apresenta Moção de Aplausos a Jadilson Ferraz pela realização do Trupé de Cultura

Empresário Jadilson Ferraz é também escritor
Jadilson Ferraz e vereador Carlos Alberto
Jadilson Ferraz e Fabiano Marques, Presidente da Câmara
Na Sessão da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na noite dessa quarta-feira (14), o vereador Carlos Alberto Araújo Correia (PTB), o Carlinhos, registrou a Moção de Aplausos nº 016/2013, em homenagem ao empresário Jadilson de Souza Ferraz, do Grupo Trupé (Trupé Calçados, Corpo Vestido, Bolsa Sport), pela realização do Trupé de Cultura, evento com diversidade de atrações culturais e musicais, e inauguração do Trupé Cultural, primeiro museu de Petrolândia.

Moção de Aplausos nº 016/2013

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Sr. Vereador Carlos Alberto Araújo Correia, manifesta votos de aplausos e congratulações ao empresário Jadilson Ferraz, do Grupo Trupé por proporcionar à população momentos de cultura, alegria e lazer.



Justificativa

A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Casa Legislativa, em valorizar todo empenho e dedicação do empresário Jadilson Ferraz, por investir, incentivar e contribuir de forma direta com o evento cultural no nosso município.

Trupé de Cultura estava comemorando os 16 anos do grupo Trupé e a população de Petrolândia foi presenteada com várias apresentações culturais do Sertão de Pernambuco, como xaxado, quilombolas, bacamarteiros, shows musicais e a inauguração do primeiro Museu de Petrolândia.

Sabemos que, realizar um evento deste porte não é fácil, requer conhecimento, recursos, esforço e muita dedicação, de forma que merece o homenageado, todo reconhecimento desta Casa Legislativa, pelo sucesso maravilhoso deste brilhante evento.

Através desta singela homenagem, expressamos a nossa satisfação, reconhecendo a importância desta conquista que tanto irá favorecer e estimular o desenvolvimento cultural no nosso município, sendo exemplo para todos aqueles que lutam por uma cidade melhor.

Por ser um exemplo para todos que fazem o nosso Município, é que merecem o homenageado o nosso aplauso, e os nossos sinceros agradecimentos por este grande evento cultural.

Parabéns por todo empenho e dedicação no profícuo desempenho de suas funções.

Do teor desta, dê-se ciência ao homenageado.

Sala das Sessões, em 14 de agosto de 2013.

Carlos Alberto Araújo Correia - Vereador PTB"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário