sexta-feira, agosto 16, 2013

Petrolândia: Vereador Jorge Viana apresenta Indicação para reforma de equipamentos da Praça da Quadra 17 da cidade

Vereador Jorge Viana (Foto: Assis Ramalho)
Na Sessão da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na noite dessa quarta-feira (14), o vereador Jorge Lino Viana (PSL), registrou a Indicação nº 040/2013, em que solicita ao Prefeito do Município a reforma de bancos e mesas da Praça da Quadra 17, área urbana da cidade de Petrolândia. Abaixo, reproduzimos a Indicação, na íntegra.

"Indicação nº 040/2013

O vereador Jorge Lino Viana, faz um apelo ao Prefeito do Município de Petrolândia, o Exm°. Sr. Lourival Antonio Simões Neto, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades legais, no sentido de que seja feita a reforma geral nos bancos e mesas da Praça da Quadra 17.

Justificativa

A proposição em tela fundamenta-se nas reivindicações constantemente evidenciadas pelos moradores da referida quadra, que necessitam de um lugar aconchegante e bonito, para compartilhar não só com os moradores daquela quadra, como também, com os visitantes.

Sabemos que é de fundamental importância a reforma da Praça uma vez que, permite aos moradores momentos de lazer, além de promover higiene e organização no local.

Mediante o exposto, formulamos este veemente apelo, esperando que possa de pronto atendê-lo e, assim, beneficiar os moradores da Quadra 17 da nossa cidade.

Para tanto, submeto a presente indicação à apreciação e inconteste aprovação dos Ilustres Pares.

Sala de Sessões, em 14 de agosto de 2013.

Jorge Lino Viana - Vereador - PSL"

Notícias relacionadas:
Petrolândia: Vereador Jorge Viana apresenta Indicação para calçamento de três ruas e avenida na Quadra 17 da cidade

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário