segunda-feira, julho 29, 2013

Petrolândia: Projeto 'Cultura Livre nas Feiras' destaca 20 anos de poesia de Alexandre Sertão e exposição de fotos da Escola de Jatobá

Poeta Alexandre Sertão (Fotos: Lúcia Xavier)
Alunas e professora da Escola de Jatobá, garotos do Projovem
 e Alexandre Sertão
Denise, Prof. Luise e Michelly
Denise e Michelly mostram uma das fotos da exposição 'Olha a feira'
Na manhã da sexta-feira passada (26), a cidade de Petrolândia, Sertão do estado, recebeu nova edição do 'Cultura Livre nas Feiras', projeto da Secretaria Estadual de Cultura e Fundarpe, em parceria com a Prefeitura Municipal de Petrolândia.

Nesta edição, foram comemorados os 20 anos de poesia do poeta, ator, cantor e produtor cultural Alexandre Sertão, com exposição e recitação de poesias.

A programação, apresentada em tenda montada na feira livre, em frente ao Mercado Público, teve também a participação do 'Palhaço Farofa', personagem de Eliel Agreste, exposição e venda de artesanato de Preta Artesã e exibição de dança de grupo do ProJovem.

Destaque, também, para a exposição de fotos intitulada 'Olha a Feira', com fotografias produzidas por alunos da Escola de Jatobá, tiradas na feira livre de Petrolândia.

No final da exposição, a reportagem do Blog de Assis Ramalho conversou com a Prof. Luise, que leciona Artes na Escola de Jatobá, responsável pelo projeto de exposição fotográfica. De acordo com a educadora, a ideia agora é expor as fotos e colocá-las à venda.

Para ver fotos, clique aqui>Cultura Livre na Feira de Petrolândia - 26/07/13

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário