segunda-feira, abril 15, 2013

Petrolândia: AVEPE recebe amigos da Associação Pó de Serra no Galegão em manhã de muito futebol, chopp, e som ao vivo

Gol da vitória da Avepe por 2 x 1 marcado por Bony(Foto: Lucia Xavier)
Na manhã deste domingo (14), os sócios da AVEPE-Associação de Desportistas Veteranos de Petrolândia receberam os amigos da Associação Pó de Serra, de Itaparica, município de Jatobá, para partida amistosa.  Os jogos foram disputados no Estádio Manoel Anísio da Mota, o Galegão, em Petrolândia.

Na primeira partida, o time do segundo quadro da AVEPE perdeu para o selecionado da Associação Pó de Serra por 1 x 0. O gol da partida foi marcado por Tico Onça, um dos maiores jogadores da história da nossa região nos anos 70 e 80.

Ficha do jogo:

Avepe: Democracia, Pala, Rocha, Dadá, Burrinha, Pala, Aparecido, Inaldo, Tonho da Chesf, Catita, Renato Epifânio, Hiran e Veinho

Pó de Serra: Elvis, Eraldo, Ivaldo Vieira, Fernando, Adriano, Luiz, Bolinho, Silvio, Foguinho, Edson Construções, Chimba, Edson Madera, Amilton, Baldão, Eloi,Catinha, e Jakson Pão doce.

A segunda partida, terminou com a vitória da Avepe pelo placar de 2 x 1.

Gols da Avepe: Célio da Lealdade e Bony.
Gol do Pó de Serra: Zé Pezão, contra.

Ficha do jogo:

Avepe: Rege, Heraldo, Assis Ramalho, Junior, Jadir, João Bocão, Jailton, Gilvan, Bony, Naldinho Cancão, Dimas(Expulso), Celio da Lealdade, Dedé de Pariconha, Jailson, e Cinho.

Pó de Serra: Touro, Naldinho, Luciano, Erivan, Araújo quixaba, Clênio, Zé Tampinha, Gean, Marcos, Flávio, Sapatão, Geninho, ,Ivaldo Jr., Eraldinho, Nego Van, e Ceninha.

Árbitro: Val.

Logo após as duas partidas de futebol, aconteceu a confraternização na sede da Avepe, onde não faltou comida, bebida, e bons papos.

A festa de confraternização entre os atletas foi animada com som ao vivo. Zé Epifânio agitou o evento cantando muita MPB.

Para ver as fotos do evento, clique aqui>Amistoso AVEPE x Associação Pó de Serra em Petrolândia

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lucia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário