segunda-feira, abril 15, 2013

Petrolândia: Acidente na ponte da BR-316 deixa carro destruído e motorista sofre apenas ferimentos leves

Foto
Foto: Evânio Barbosa
Foto
Foto: Portal Jatobá
Na madrugada deste sábado (14), o armador Michel Platini Cavalcante da Silva, residente na Quadra 03 de Petrolândia, escapou apenas com ferimentos leves de um acidente em que o seu carro, um Del Rey,  ficou completamente destruído, após bater contra uma das algarobas existentes à margem da ponte de Petrolândia, na rodovia BR-316, altura do Km 376.

O acidente ocorreu de madrugada, período de pouco movimento no local, porém, fosse durante o dia, poderia ter provocado uma tragédia, pois muitas pessoas procuram a sombra daquelas árvores, ignorando o perigo que correm.

O trecho da rodovia é desprovido de mureta de proteção, motivando solicitação do vereador Juarez Patriota ao DNIT, conforme o Blog de Assis Ramalho mostrou em matéria publicada em 13 de abril.
Dois leitores enviaram imagens do acidente, sendo um deles o nosso amigo Evânio Barbosa. Agradecemos a todos pela colaboração.

Para ler a matéria com o pedido do vereador ao Dnit, clique aqui>Vereador Juarez Patriota solicita ao DNIT a instalação de mureta em trecho da BR-316

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Evânio Barbosa e Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário