segunda-feira, abril 15, 2013

Petrolândia: Parabéns para Chico do Brejinho, aniversariante do dia 15 de abril

Chico, da Associação Pó de Serra, em confraternização na AVEPE
Assis Ramalho e Chico do Brejinho (Foto: Lúcia Xavier)
Chico e sua família no Sítio Brejinho(Foto: Lúcia Xavier)
Nesta segunda-feira (15) nosso amigo Chico, residente no Sítio Brejinho de Petrolândia, comemora 61 anos de idade. Desejamos longa vida, muita saúde e prosperidade ao aniversariante, que faz parte da Associação Pó de Serra (Itaparica-Jatobá) e vai receber muitos parabéns hoje. Chico é funcionário da Chesf, e também tem residência em Itaparica.

Em 2012, o aniversário de 60 anos de Chico foi comemorado num dia de domingo, ocasião em que o visitamos e conhecemos o agradável balneário da família Silva no Sítio Brejinho, administrado por ele e sua família.

Naquela tarde, entre muitos parentes e amigos, Chico recebeu a visita de Itamar, ex-prefeito de Jatobá, acompanhado do jovem Robson Leandro, e a reportagem do Blog de Assis Ramalho entrevistou os dois com exclusividade, antecipando os lances políticos no município de Jatobá.

Para reler as matérias realizadas no Sítio Brejinho, inclusive com o hoje prefeito de Jatobá, Robson Leandro, clique nas manchetes abaixo.
Clique>Sítio Brejinho, excelente opção de balneário para sábados e domingos
Clique>Exclusivo: Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, o ex prefeito de Jatobá(PE), Itamar, afirma que vai ser candidato, e que o povo o quer de volta a prefeitura.
Clique>Jatobá: Robson é o plano B do ex-prefeito Itamar

Para ver o álbum completo de fotos do aniversário de Chico em 15/04/12, clique aqui>Aniversário de 60 anos no Sítio Brejinho (15/04/12)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário