domingo, março 10, 2013

Petrolândia: O comovente adeus a Expedito Epifânio

Foto
Dona Lia Barros e seu Expedito 
Foto: Arquivo de família
Despedida da família ao Sr. Expedito Epifânio
Fotos: Assis Ramalho
Foto
Foto
Faleceu na última quinta-feira (07), por volta das 06h30, o Sr. Expedito Epifânio, conhecido como Expedito de Lia Barros ou Expedito eletricista, da Velha Petrolândia. recentemente sua esposa, Lia Barros, faleceu. O casal deixou os filhos Gercilia, Valdão, Didi, Ronaldo, Binha, Renato, Zé Epifânio, Zelminha, Cicinho, Gisélia, Juliana, sobrinhos, netos, bisnetos, genros e noras.

Expedito nasceu em Cajazeiras-PB, no ano de 1923, e chegou em Petrolândia em 1938, assumindo posteriormente a profissão de eletricista e bombeiro hidráulico. Na velha Petrolândia, constituindo uma família de onze filhos, criados com seus ensinamentos e exemplos. Expedito, fã de Luiz Gonzaga e admirador de Lampião, era um homem íntegro, honesto e batalhador.

Antes do sepultamento, realizado no Cemitério São Francisco, em Petrolândia, pouco depois das 11h00 da manhã desta sexta-feira (08), a família fez uma comovente despedida, cantando músicas em homenagem ao sr. Expedito.
Foto
"EXPEDITO EPIFÂNIO 
UM EXEMPLO DE UM PAI GUERREIRO 
UM GRANDE HOMEM DE UMA SABEDORIA IMPECÁVEL. 
OBRIGADO, EXPEDITO. 
DEUS CONTINUARÁ SEMPRE AO NOSSO LADO."

Para ver mais fotos do último adeus a Expedito Epifânio clique no atalho abaixo.Clique>Adeus a Expedido Epifânio (08/03/13)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário