domingo, março 10, 2013

Petrolândia: Dia Internacional da Mulher é comemorado com ações no CREAS

Foto
Fotos: Assis Ramalho
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
No dia 08 de março, sexta-feira, Petrolândia vivenciou um momento especial, uma homenagem às mulheres.  Este ano houve vários espaços e atividades realizadas para as mulheres beneficiárias do programa Bolsa Família. O evento foi realizado no prédio do CREAS-Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Regional do Sertão de Itaparica, localizado em Petrolândia.

Houve momento de beleza, com cortes de cabelo e escova, manicure e maquiagem, além de oficinas de artesanato. A peça de decoração, ensinada passo-a-passo, foi um lindo peso para porta, que as mulheres puderam levar para casa. Também foi servido lanche para o público presente. Foram proferidas palestras com os temas Saúde da Mulher e Violência contra a Mulher.

A realização do evento foi da Prefeitura Municipal de Petrolândia, do Programa Bolsa Família, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher-CMDM, da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres e do CREAS-Regional Sertão de Itaparica.

Nossa homenagem às mulheres de força, delicadeza e sabedoria pela comemoração do seu dia.

Participaram do evento os seguintes profissionais:
Cabeleireiros Diogo, do Salão de Beleza Skandalu, e Erlândia (Kuka) do Salão Casa da Beleza. Manicures Cristiane e Fabiana, palestrantes Dra. Andreza e Enfermeira Joane Barbosa, artesãs da Associação Café com Arte: Fafá (Fátima Belém), Nancy Cordeiro, Patrícia e Gilmara.

Presenças do prefeito de Petrolândia, Lourival Simões e da primeira-dama, Ana Tereza de Carvalho Leal Simões, titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude.

Para ver todas as fotos do evento, clique no atalho abaixo.
Clique>Ação do CMDM no Dia Internacional da Mulher

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário