Confira o convite de Otávio Souza, no vídeo acima
A Exposição Chapéus de Memória transpondo o Sertão está aberta ao público, até o dia 30 de outubro de 2025, no Centro Cultural Hildebrando Menezes, no centro de Petrolândia. A exposição conta com 10 belas obras do produtor cultural, artesão e design Otávio Costa, produzidas em parceria com um coletivo de artesãos, em variadas técnicas e materiais.
Vale fazer uma visitinha e conferir os chapéus de memória, assim chamados por carregarem símbolos da história e da cultura petrolandense.
O coletivo é formado por Otávio Souza, Lana Cristina, Adhalis Yelba, Jucileide Rodrigues, Paula Rejane, Mestre Tota, Tiana do Barro, Vicente Silva, Maria do Carmo, Rosário Martins, Aparecida Barbosa e Fátima Belém, com consultoria de Conteúdo Histórico de Regina Borges.
O projeto Exposição Chapéus de Memória transpondo o Sertão foi realizado com recursos do Governo Federal/Ministério da Cultura, pela Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), através de edital da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Petrolândia, ciclo 1 (2024).
Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.