sábado, agosto 06, 2022

Mudança de data! Prefeitura de Paulo Afonso anuncia que a Copa Vela 2022 será realizada agora nos dias 23, 24 e 25 de setembro.




A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, comunicou oficialmente na tarde desta sexta-feira, que a Copa Vela 2022 foi adiada e será realizada agora nos dias 23, 24 e 25 de setembro.

Sobre as atrações

O sitepa4 publicou recentemente as atrações que poderiam se apresentar na Copa Vela 2022. Apesar da informação não ser a oficial, o site apurou que os contratos com os artistas anunciados estavam em andamento, porém, as novas datas mexerão com a grade de atrações nacionais. Agora é aguardar os próximos dias para o anúncio oficial, já com os artistas locais.

Motivo

Ainda de acordo com a prefeitura, o adiamento aconteceu em razão da necessidade de conclusão da retirada das baronesas do Balneário Prainha, que vem sendo realizada pela Chesf e Prefeitura, uma vez que no local acontecerá o evento náutico, além de apresentações musicais.

“Diante da importância da competição de velas como fomentadora da festa, como do comércio nos bares e restaurantes da localidade, que também foram afetados pela não realização do evento durante a pandemia, a gestão adia a Copa Vela para que comerciantes, tanto na Prainha como na Apolônio Sales, sejam contemplados com a festividade, e assim aqueça a economia do município”, finalizou a nota da prefeitura.

Por PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário