segunda-feira, julho 04, 2022

Morre em Paulo Afonso, Fernando Menezes, ex-banda Os Dissonantes e pai da cantora Michelle Menezes


Faleceu nesta segunda-feira, 4 de julho, o cantor Fernando Menezes, 77 anos, que integrou as extintas bandas Os Dissonantes e Nova Viagem.

De acordo com o historiados Antônio Galdino, Fernando vinha já há um bom tempo fazendo hemodiálise. Ultimamente foi internado no Hospital Municipal, bastante debilitado. O quadro ficou ainda mais delicado quando ele testou positivo para o Covid.

Foi então levado para a UTI / UPA mas faleceu na madrugada desta segunda-feira, 4 de julho. Ainda não temos informações sobre o velório e o sepultamento.

Uma das filhas de Fernando, a também cantora Michelle Menezes, ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, se despediu do pai em seus stories no instagram: “Descanse em paz, meu amor”, escreveu

Há dois anos, em agosto de 2020, no Dia dos Pais, Michelle também usou o instagram para homenageá-lo através de um texto carregado de sentimento:

“Foi ele que me ensinou a andar, cresci ouvindo as suas histórias, me lembro dele tocando violão e eu ficava deitada com a cabeça no seu colo.
Foi ele que me incentivou o tempo todo, me fazia e faz sentir a pessoa mais importante do mundo, para ele eu sou o máximo e cada conquista na minha vida, ele quem mais comemora.
Ele que sabe conhecer o meu olhar, sempre que eu fico triste, ele que me compreende, ele que me dá conselhos.
Me lembro das broncas e não posso negar que em algum momento das nossas vidas nos ferimos também e foi ele que teve a humildade de me ensinar que perdão é a chave que reconstrói relacionamentos, foi ele que ensinou a pedir e dar perdão, foi ele que me ensinou a amar … eu te amo meu herói.”

Por Redação (pa4.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário