quarta-feira, julho 20, 2022

Petrolândia: Empresário Marcos Antônio Gomes Silva (Marquinhos Pariconha) morre vítima de infarto


O empresário Marcos Antônio Gomes Silva, mais conhecido por Marquinhos Pariconha, faleceu na madrugada desta quarta-feira (20/07/2022), vítima de infarto, Ele foi encontrado morto na cama do seu quarto, pouco depois das 6h00 de hoje. Marquinhos, que iria completar 57 anos, residia na casa de seus pais, na Rua Vicente José da Silva, na Quadra 07 de Petrolândia.
.
O seu corpo está sendo velado no espaço de velório do PAM, na Avenida 01, na estrada de acesso ao Projeto Apolônio Sales. O sepultamento será nesta quinta-feira (21) às  10 horas da manhã

É a segunda perda da família em menos de um ano. Irmã de Marquinhos, Maria de Fátima Silva, popularmente conhecida por Fátima de Pariconha. Fáfá, faleceu em 09 de setembro do ano passado.

Nossas condulências aos familiares, aos seus pais, Sr. Antônio Pariconha e Dona Maria, irmãos e demais parentes.

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Família


Todo o conteúdo do Portal Novo Extra está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal Novo Extra.Todo o conteúdo do Portal Novo Extra está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal Novo Extra.Todo o conteúdo do Portal Novo Extra está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal Novo Extra.Todo o conteúdo do Portal Novo Extra está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal Novo Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário