segunda-feira, maio 23, 2022

Serra Talhada: Carlos Evandro fecha com Fabrizio Ferraz, André de Paula e Marília Arraes


Na manhã desta segunda-feira (23), o ex-prefeito de Serra Talhada, Dr. Carlos Evandro anunciou que irá apoiar o deputado estadual Fabrizio Ferraz em sua reeleição e o acompanhará na chapa majoritária, com André de Paula para o Senado e Marília Arraes para o Governo do Estado. Forte liderança na região, Carlos Evandro também traz para o grupo Socorro Brito, candidata a prefeita no último pleito, e Duquinho, nome de destaque no município.

“ Ter um um quadro como Dr. Carlos Evandro caminhando ao nosso lado, defendendo nosso projeto para Pernambuco, é motivo de muita felicidade. Estamos honrados com esse apoio. Nosso grupo segue cada vez mais fortalecido”, disse Fabrizio Ferraz.

“ Estamos fechados com Fabrizio Ferraz pelo trabalho que ele tem desenvolvido e pelo compromisso com o nosso povo. André de Paula é um grande amigo, tem uma trajetória política impecável e ainda tem muito a contribuir com o Estado. E Marília traz consigo a renovação que Pernambuco tanto quer e precisa. Não tenho dúvidas de que fizemos uma escolha acertada. Vamos caminhar ao lado do povo”, finalizou Carlos Evandro.

Blog de Assis Ramalho
Com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário