quinta-feira, março 31, 2022

Petrolândia/PE: Familiares e amigos dão o último adeus a dona Nanô; caixão foi coberto com bandeira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais


Sob forte comoção por parte de familiares e amigos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (30), no cemitério São Francisco em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, o corpo de  Ana Antônia da Silva, mais conhecida por Dona Nonô.

Uma bandeira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia cobriu o caixão durante o cortejo.

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia em nome da sua diretoria externou sua solidariedade e votos de pesar.

Sua passagem por essa casa foi de grande relevância. uma mistura de coragem amor e dedicação a militância da qual foi fundamental para edificar a reconstrução socioeconômica de toda nossa região com a conquista do reassentamento de Itaparica fruto da luta de uma geração de homens e mulheres que tiveram muita coragem e nunca perderam a esperança de dias melhores. deixamos aqui nossos sinceros votos de pesar a todos os seus familiares e amigos. dona nanô presente.

Após o velório realizado na Avenida Vereador Manoel Pereira de Lima, o cortejo funerário dirigiu-se ao campo santo local. O corpo de Ana Antônia da Silva, popularmente conhecida por dona Nanô, foi sepultado sob aplausos à sua memória, em um momento de muita dor, emoção e oração.

À família enlutada, os pêsames de nós que fazemos o Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia.

Parabéns dona Nanô! o povo de Petrolândia agradece pela sua luta em prol das causas do município.











Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário