quinta-feira, janeiro 27, 2022

Petrolândia: Ex-prefeito de Petrolina, atual presidente da Abrafrutas e pré-candidato a deputado federal, Guilherme Coelho é entrevistado do ''Acordando com as Notícias'' nesta sexta (28) na Web Rádio Petrolândia


O ex-deputado federal ( 2015-2019) e ex-prefeito de Petrolina, por dois mandatos, e atual presidente da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), Guilherme Coelho, vai ser entrevistado (ao vivo) por Assis Ramalho, nesta sexta-feira (28/01/2022), no programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Recentemente Guilherme Coelho anunciou a sua pré-candidatura a deputado federal pelo estado de Pernambuco. O ex-prefeito de Petrolina declarou o seu retorno à disputa eleitoral durante o tradicional Coquetel de Imprensa, evento promovido, anualmente, em parceria com o vereador Ronaldo Silva, com o intuito de prestigiar a imprensa local.

A entrevista deverá ter início a partir das 07h30.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

O conteúdo da entrevista será postado, posteriormente, no Blog de Assis Ramalho



OUÇA O PROGRAMA ACORDANDO COM AS NOTÍCIAS NA WEB RÁDIO PETROLÂNDIA 24 HORAS NO AR

O radialista Assis Ramalho [DRT 3544/PE] apresenta o Programa Acordando com as Notícias de segunda a sábado das 06:30 as 08:30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Clique e OUÇA A WEB RÁDIO PETROLÂNDIA 24 HORAS NO AR

Da Redação do Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário