quinta-feira, dezembro 23, 2021

Vereador do Recife Fabiano Ferraz faz balanço do seu primeiro ano de mandato


Eleito para o seu primeiro mandato na Câmara Municipal do Recife, o vereador Fabiano Ferraz (Avante) faz uma avaliação positiva de suas ações em benefício dos recifenses. “Mesmo diante das dificuldades encontradas por causa da pandemia, conseguimos executar um bom trabalho na Casa José Mariano. Visitamos comunidades do Recife, ouvimos as demandas do povo e agimos para colaborar com o desenvolvimento da cidade e o bem estar dos recifenses”.

Neste ano de 2021, o parlamentar trabalhou por melhorias na segurança pública, mobilidade urbana, duas de suas principais bandeiras; na saúde, educação, causa animal e na infraestrutura do Recife. Ao todo, o vereador apresentou 332 requerimentos, 160 ofícios, 16 Projetos de Lei, oito votos de aplausos e seis votos de pesar. Além de apresentar oito emendas a projetos apresentados na Câmara, quatro subemendas, quatro pareceres, três Projetos de Resolução e dois Projetos de Decreto Legislativo.

Presidente da Comissão de Acessibilidade e Mobilidade Urbana (CAMU), Fabiano pautou diferentes discussões sobre projetos propostos pelo Poder Executivo e Legislativo, além de votar pareceres ligados ao assunto e debater a Política e o Plano de Mobilidade da Cidade com representantes da Prefeitura do Recife e entidades civis. Integrante da Comissão de Segurança Cidadã, o vereador teve uma participação atuante no grupo, debatendo a segurança dos recifenses e melhorias para Guarda Municipal.

Assessoria Vereador Fabiano Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário