quinta-feira, dezembro 23, 2021

Petrolândia: Ciclo Bike Shop, a loja que mais vende bikes na região de Itaparica, 2º ano consecutivo em primeiro lugar, deseja um natal cheio de paz e União e um feliz 2022




A ciclo bike shop, a loja que mais vende bikes na região de Itaparica, localizada em Petrolândia na Av Auspicio Valgueiro Barros quadra 9 ao lado da academia spartan fitness,  deseja a todos amigos e clientes um natal cheio de paz e União, e um ano novo próspero e com muita saúde , venha fazer parte desse esporte que mais cresce no Brasil o ciclismo. 

Aqui você  encontra tudo que precisa desde a bike até os acessórios.


Queremos agradecer a todos nossos clientes que fazem de nossa loja um sucesso e agradecer também pelo segundo ano consecutivo em primeiro lugar.




Temos a Oficina mais completa da região, com ferramentas em alto nível


Temos completa linha de acessórios









Linha fibra de carbono








Clientes Ciclo bike shop













Obrigado a todos que fazem parte desse sucesso que é a  ciclo bike shop.  Estamos no Instagram 
@ciclo_bike_shop

Alguns dos benefícios do pedal.

Além do emagrecimento própria para quem pratica com regularidade, o ciclismo também oferece, ganho de resistência, desenvolve o bem estar, reduz o colesterol, ajuda no controle da glicemia no sangue e na eliminação de toxinas do corpo, regula a pressão arterial, melhora a circulação do sangue, rejuvenesce, aumenta o circulo de amizades entre outros benefícios."PEDALE".

A ciclo bike shop, a loja que conquistou o povo de Petrolândia e região. Faça uma visita e saia pedalando lá você vai encontrar vários modelos e tamanhos de bicicletas em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito . agradecemos a todos pela preferência .

A CICLO BIKE SHOP está localizada em Petrolândia na Av Auspicio Valgueiro Barros n 414 quadra 9 ao lado da academia spartan fitness ,fone 87998001858.


Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário