sexta-feira, dezembro 03, 2021

Secretário de Turismo de PE, deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes confirma que concorrerá novamente à Alepe em 2022


O deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes (PSD), atual Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, esteve em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, na noite dessa quinta-feira (02/12). O parlamentar compareceu à solenidade de entrega de veículos e equipamentos realizada pela Prefeitura. Rodrigo é aliado de longa data do prefeito Fabiano Marques (Republicanos) e do vice-prefeito Rogério Gomes de Sá (Rogério Novaes), do PSD, de quem é primo. 

Após o evento, o parlamentar participou de recepção na casa do prefeito. Na oportunidade, foi entrevistado pela reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia. 

Na conversa, Rodrigo reafirmou passagens de seu pronunciamento na cerimônia realizada na Orla Fluvial, onde entregou as chaves de uma ambulância de grande porte, fruto de emenda parlamentar de sua autoria. O secretário afirmou que, durante a gestão anterior, em evento realizado pelo Governo de Pernambuco para inauguração do sistema de abastecimento de água no Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, ele havia anunciado uma emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância para o município. Esses recursos teriam sido devolvidos por falta de apresentação de documentos para liberação da emenda. Na entrevista, assim como no discurso na Orla, Rodrigo fez grandes elogios à gestão municipal. 

Sobre seu passo em 2022, Rodrigo afirma que, devido aos vários desafios impostos nos últimos três anos, as circunstâncias não favorecem uma eventual candidatura a deputado federal. Ele afirma que vai disputar novamente uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Na entrevista, Rodrigo ainda faz uma avaliação sobre as ações de sua gestão à frente da Secretaria Estadual de Turismo e Lazer. Ele afirma que sua missão foi ampliar os horizontes do turismo em Pernambuco, apresentando novos destinos e atrativos, escondidos nas várias regiões do Estado. 

Confira a entrevista no vídeo abaixo. 


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário