sexta-feira, dezembro 03, 2021

Petrolândia comemora aquisição de novos veículos e assinatura de ordem de serviço para requalificação da Orla Fluvial


Moradores de Petrolândia foram beneficiados, nesta quinta-feira (02/12/2021), com entrega de dois tratores - uma ambulância de grande porte e uma van executiva para o TFD, bem como a assinatura da ordem de serviço para requalificação da orla.

Após onze meses de mandato, o prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques, comemora diversas realizações em todas as áreas administrativas, passando por incrementos em áreas que considera relevantes. 

Participaram da cerimônia de entrega, acontecida nas proximidades da Orla da cidade, secretários, vereadores, além do deputado federal Sílvío Costa Filho e secretário de turismo do estado e deputado estadual Rodrigo Novaes.

Ainda hoje (03/12/2021), o Blog de Assis Ramalho vai publicar matéria completa sobre o evento, que atraiu grande público.

Em entrevista (individual) à reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, Rodrigo Novaes e Sílvio Costa falaram sobre o evento da noite desta quinta (02) em Petrolândia, entre outros assuntos envolvento o atual cenário político estadual e nacional. Aguarde!





Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário