quinta-feira, outubro 21, 2021

Petrolândia: Vereador Fabrício Cavalcante participa de Congresso da UVP em Afogados da Ingazeira

Em Afogados da Ingazeira, vereador Fabrício Cavalcante participa do Congresso promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco. 


A União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) realiza, desta quinta-feira (21) até o próximo domingo (24), o seu mais recente Congresso de Vereadores, e receberá representantes de diversas câmaras e prefeituras de Pernambuco. O evento está sendo realizado no Hotel Brotas, em Afagados da Ingazeira, Sertão do Pajeú. 

O vereador de Petrolândia, Fabrício Cavalcante, participa do evento. ''Serão quatro dias de muito aprendizado, troca de conhecimentos e experiências, com um time de palestrantes de alto nível. Parabenizo a UVP por essa necessária e importante iniciativa'' disse o vereador petrolandense

Para esses quatro dias são esperados vereadores de mais de 130 câmaras afiliadas da UVP.

O Congresso deve aquecer a economia de Afogados da Ingazeira, pois além do hotel onde o evento está sendo realizado, outras pousadas e hotéis da cidade e de cidades vizinhas, como Carnaíba, Tabira e Iguaracy, estão com reservas esgotadas.

O presidente da UVP, Léo do Ar, confirmou que mais de 1.500 testes rápidos para detecção da Covid-19 serão disponibilizados para todos os participantes do Congresso.

Além disso, estão sendo entregues máscaras e álcool em gel.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário