segunda-feira, outubro 18, 2021

Prefeitura e Câmara de vereadores emitem nota de pesar pelo falecimento das jovens Brena e Kaiane em Floresta, PE



A Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento das jovens Brena e Kaiane na madrugada deste domingo (17). As duas morreram vítimas de um grave acidente envolvendo uma moto em um carro. A cidade está de luto e comovida pelo falecimento precoce das meninas.

Em homenagem por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, a instituição lamentou a partida repentina de Brena Kauane Carvalho, aluna da Escola Municipal Deputado Audomar Ferraz. O órgão também se solidarizou com a família de Kaiane dos Santos Carvalho, falecida no mesmo acidente automobilístico.

Confira a nota na íntegra abaixo:

Câmara Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, também emitiu uma nota de pesar. Confira na íntegra abaixo:

A Câmara Municipal de Floresta, através do presidente Esequiel Rodrigues de Aquino – Kiel do Pipa, demais vereadores, vereadora e servidores, vem a público externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento das jovens Kaiane dos Santos Carvalho e Brena Cauane Lopes Sá Santos, ocorrido na madrugada deste domingo, 17 de outubro. Neste momento de dor, registramos nossas condolências e manifestamos nossa solidariedade aos amigos e familiares, rogando a Deus que os confortem.
TRAGÉDIA – Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas vítimas fatais na madrugada deste domingo (17) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações recebidas pelo Blog do Elvis, duas mulheres pilotavam uma moto quando colidiram com um carro modelo Corolla na PE-360, após o Trevo de Serra, sentido Ibimirim. A fatalidade aconteceu por volta das 4h30. Todos voltavam de uma festa “Bolão de Vaquejada” nas proximidades.

kaiane dos Santos Carvalho, de 29 anos, e a adolescente Brena Cauane Lopes Sá Santos, de 16 anos, foram as vítimas fatais identificadas no acidente. Brena fazia tratamento contra um câncer. Os tripulantes do carro não ficaram feridos.

As mulheres que estavam na moto foram socorridas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas vieram a óbito devido à gravidade dos ferimentos.

Via Blog do Elvis/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário