domingo, outubro 03, 2021

Petrolândia: Presidente da Associação de Moradores do bairro Nova Esperança, Jucelio Mangueira, questiona anúncio de calçamento de 10 ruas: ''O que será feito é uma maquiagem''



Em evento realizado na manhã de sexta-feira (01/10), na EREM Maria Cavalcanti Nunes, em Petrolândia, o prefeito de Petrolândia Fabiano Marques informou que 10 ruas do Bairro Nova Esperança vão receber calçamento através de emenda do deputado federal Sílvio Costa Filho, no valor de R$ 1,5 milhão, complementada com R$ 200 mil de recursos próprios da Prefeitura.

O anúncio foi feito durante o Governo Presente, ação do Governo de Estado para divulgar novas realizações nos municípios de Pernambuco, a partir do plano de retomada da economia pós-pandemia de Covid-19.

O evento contou com a presença do governador Paulo Câmara, de secretários estaduais, lideranças políticas e parlamentares. 

Em nota e vídeo enviados ao Blog de Assis Ramalho o presidente da Associação de Moradores do bairro Nova esperança, Jucelio Mangueira, afirma ter gostado do anúncio, mais faz alguns questionamentos sobre a obra a ser executada. Veja abaixo víde e texto da nota


Apos vários anos de reivindicações feita pela a associação de moradores, o prefeito de Petrolândia fala que vai calçar dez ruas no bairro Nova Esperança. É bom saber, mas sabemos que pelo tamanho do bairro, o que será feito é uma maquiagem. Mesmo assim esperamos que o calçamento para essas ruas saia do papel, com urgência, e não espere  para começar a calçar somente daqui a três anos, que é ano de política. Algumas pessoas irão nos críticar: ''Se não faz reclamam, se faz também reclamam, mas olhem o tamanho do bairro e veja que essas dez ruas que serão calçada, isso se sair do papel, não é o suficiente. O bairro é enorme, já existe a mas de vinte anos e podemos dizer que só vão maquiar, mais a associação de moradores vai continuar cobrando melhorias para nossa comunidade, que espera a muitos anos por um bairro melhor.

Jucelio Mangueira.
Presidente da associação de moradores do bairro Nova esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário