segunda-feira, outubro 11, 2021

Petrolândia: Festa em alusão ao Dia das Crianças marca reabertura oficial do Residencial Parque das Pedras [FOTOS]

Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

O Parque das Pedras, complexo de lazer com parque aquático e restaurante, localizado no Projeto Apolônio Sales, em Petrolândia, voltou a realizar as atividades neste domingo (10/10/2021), em alusão ao Dia das Crianças.

Em entrevista concedida a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, o proprietário do Parque das Pedras, o empresário José Antas, afirmou que a medida foi tomada como forma de oferecer um atrativo de qualidade e com segurança para a garotada e seus pais em um dia tão esperado pelos pequenos.

Na entrevista o empresário fala detahes de como o Parque vai funcionar a partir de agora.

Veja abaixo vídeo da entrevista e fotos do evento deste domingo (10/10/2020), dia em que marcou a reabertura do Residencial Parque das Pedras.

SAIBA SOBRE O PARQUE DAS PEDRAS

No mês de fevereiro de 2020, Petrolândia ganhava um dos pontos de lazer mais bonito já visto. Era inaugurado o Parque das Pedras, complexo de lazer com parque aquático e restaurante, localizado no Projeto Apolônio Sales.

Em poucas semanas de funcionamento, o local foi fortemente frequentado por moradores de Petrolândia e cidades vizinhas. 

No mês seguinte a maldita pandemia seria responsável pelo seu fechamento. Passado o momento difícil, o Parque das Pedras volta com força total. 

Neste domingo, 10 de outubro de 2021, vários pais aproveitaram o domingo para levar seus filhos ao parque aquático, em antecipada comemoração do Dia das Crianças. - Veja fotos abaixo!

O empreendimento é administrado pelo empresário José Antas.O Residencial Parque das Pedras abriga espaços para a construção de habitações (lotes), parque aquático e restaurante. O projeto prioriza a integração com a Natureza e o acesso a estruturas de diversão e lazer para os moradores.

Veja abaixo vídeos e fotos:
























































































Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário