terça-feira, outubro 05, 2021

Petrolândia: Emoção, lágrimas, dor e homenagem na despedida do jovem Felipe Lopes

À entrada do cemitério, um corredor de motos, com membros da equipe Amantes do Grau, foi formado para a passagem do féretro, recebido com salvas de palmas. - Fotos: Assis Ramalho/BlogAR





Sob forte comoção, familiares, parentes e amigos se despediram do jovem Felipe Lopes, na manhã desta terça-feira, 05 de outubro de 2021. Felipe foi vítima de um acidente fatal na BR-316, no domingo (03), nas proximidades do Bairro Nova Esperança, em Petrolândia

O corpo foi velado na residencia da família, na avenida Auspício Valgueiro de Barros, de onde saiu o cortêjo fúnebre  com destino ao cemitério São Francisco por volta das 9:30h.  Amigos e familiares acompanharam o cortejo, no último adeus ao jovem. 

À entrada do cemitério, um corredor de motos, com membros da equipe Amantes do Grau, foi formado para a passagem do féretro, recebido com salvas de palmas. Ao adentrar o jazigo, mais aplausos ao rapaz que, em sua breve vida, distribuiu alegria, carinho e entusiasmo, e conquistou amigos para sempre.

Veja abaixo vídeo e fotos


















A equipe Amantes do Grau, neste momento de pesar, deseja pêsames à família enlutada pela perda do jovem nosso amigo Felipe Lopes.

Eterno

Felipe-Presente-Presente!

Conosco as lembranças para contar como foi sua vida Felipe e restam as saudades para lembrar a falta que você fará.

Todos que fazem parte da família da Equipe Amantes do Grau.

#Edson Henrique
#Lucas Natan
#Édio Braga Brasil
#Cauã Agnys
#Mailton
#flavinho
#Emerson
#Mikaelly
#Dafiny
# Allan Cardozo
#Matheus



Condolências a familiares e amigos pela imensa perda.
Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário