terça-feira, outubro 05, 2021

Durante visita do governador, Fabrizio Ferraz demonstra força e se consolida como maior liderança política do Sertão de Itaparica


Na última quinta-feira (30), o governador Paulo Câmara desembarcou no Sertão de Itaparica para dois dias de agenda pela região. O gestor anunciou uma série de investimentos que fazem parte do Plano Retomada, que deve aportar R$ 5 bilhões em obras estruturadoras por todo o estado. Em Itaparica, Paulo Câmara foi recebido pelo deputado estadual Fabrizio Ferraz, que vem se consolidando como a maior liderança política local.

Dos 7 municípios que compõem a região, Ferraz conta com o apoio de 4 prefeitos: Gustavo Caribé - Belém do São Francisco, Elizinho - Carnaubeira da Penha, Washington Ângelo - Tacaratu, e Rogério Ferreira - Jatobá.

Com os votos de Floresta bem definidos, Fabrizio Ferraz deve sair do Sertão de Itaparica com uma votação expressiva nas próximas eleições. O parlamentar também tem ampliado as parcerias e vem ganhando espaço por todo o estado.

Após a visita de Câmara e de toda comitiva do Governo do Estado, ficou claro que Ferraz impressionou a alta cúpula do Executivo e garantiu ainda mais espaço para as suas lideranças. A expectativa é de que , a pedido do deputado, o Palácio do Campo das Princesas libere novos investimentos para a região em breve.

Blog de Assis Ramalho
Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário