terça-feira, outubro 05, 2021

Delegacia de Petrolândia divulga Nota de Esclarecimento sobre morte de criança com sinais de violência


Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia - foto: Assis Ramalho/BlogAR


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A delegacia de Petrolândia esclarece à população fatos sobre o falecimento de uma criança de 1 ano e 9 meses de idade, ocorrido na data de ontem (04/10), depois de dar entrada no hospital Francisco Simões  por ter sido acometida por fraqueza no corpo, quando estava em sua residência, e apresentando hematomas em várias regiões. 

Tão logo o fato passou a ser de conhecimento público, parcela da sociedade iniciou questionamento da possibilidade de a criança ter sido agredida fisicamente, o que teria causado sua morte. No entanto, a delegacia esclarece que ATÉ O PRESENTE MOMENTO, NÃO HÁ COMO IDENTIFICAR SE HOUVE AGRESSÃO POR TERCEIROS, NEM TÃO POUCO ATRIBUIR A MORTE DA CRIANÇA A QUALQUER PESSOA, SOBRETUDO AS QUE FAZEM PARTE DO SEU CICLO FAMILIAR.

Por isso, a equipe de plantão de Polícia Civil tão logo tomou conhecimento do fato, realizou depoimento de familiares e providenciou o encaminhamento do corpo ao IML, Para realização de perícia, a fim de saber a causa mortis e, a partir de então, se for o caso, prosseguir com as investigações.

Delegacia de Polícia de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário