quarta-feira, setembro 15, 2021

Petrolândia sediará mais um encontro com guia e agências de turismo para donos de empreendimentos e secretários da região

 

Em breve Petrolândia sediará mais um encontro com guia e agências de turismo para donos de empreendimentos e secretários da região para fortaceler vinculos

O ano de 2021 ainda não acabou e logo em breve, 2022 estará repleto novidades na área de entretenimento, sejam de festas, copa do mundo, projeção de eventos presenciais, entre outros. Estamos sentindo um clima de otimismo instalado em nosso meio, seja na economia, através de diversos setores fazem a economia vai mudar, reaquecer e sobretudo ter novos formatos.

Com isso, grandes especulações de novos lugares para conhecer, frequentar, estudar a viabilidade econômica e conhecer atrativos que fortalecerão a cidade de Petrolândia e região, vão contribuir com avanços no ramo de turismo que estão surgindo.

Lugares como: praia do sobrado, ilha de Rarrá, cachoeira do salobro, vale do Sal, parque ecológico angicos, cachoeira do salobro, padras dos ventos, orla em Belém do são Francisco, complexo da chesf, cânios do são francisco, observatório em Itacuruba e vinícula em Petrolina são exemplos de lugares que ganham e ainda vão ganhar força.

Por isso, guias e agências de turismo, empresários de empreendimentos do ramo, secretários e influenciadores da área de turismo foram convidados para enaltecer a regiãopara integrar uma roda de diálogo e interação que acontecerá em breve na cidade de Petrolândia.

Toda a articulação está sendo feita pelo consultor de marketing Fernando Cruz através de um grupo de whatsapp onde todos os envolvidos vão compor o segundo encontro. O evento terá dois dias intensos de estudos de viabilidade econômica para fortalecer vínculos na nossa região.

Em breve o blog vai noticiar em primeira mão mais detalhes desse encontro que promete surpresas.




Blog de Assis Ramalho
Por: Fernando Cruz - consultor de marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário