segunda-feira, setembro 13, 2021

Juiz de Fora/Petrolândia: Nota de pesar pelo falecimento de Carlos Canabrava, funcionário do Banco do Brasil na velha cidade

Carlos Canabrava faleceu nesta segunda-feira em Juiz de Fora (MG), vítima de um infarto fulminante

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Carlos Canabrava, ocorrido na tarde desta segunda-feira (13/09/21), em Juiz de Fora, Minas Gerais. Funcionário aposentado do Banco do Brasil, Canabrava prestou serviços na Agência do BB na Velha Petrolândia. 

Durante sua passagem por este município, desde o final da década de 70, Canabrava conquistou muitas amizades e um grande amor. Canabrava e Lucinete Ramalho, irmã deste blogueiro, casaram-se em 1988. Em cumprimento à sua longa história de trabalho no Banco do Brasil, Carlos e a família viajaram o país de Norte a Sul. 

Nossos pêsames a minha mana Lucinete e seus filhos Carla, Wilder e Shirley pela grande perda. 

Deus receba meu amigo, cunhado e compadre Canabrava e conforte nossos corações. 


Assis Ramalho e Canabrava na primeira visita à Praia do Sobrado, em 2012 (Foto: Lúcia Xavier)
"Boas lembranças, saudades dos amigos e craques, Itamar Leite, Paulo Mendes, Edson Mendes, Valdão, Adelson, Renato e Chiquinho da Chesf, e eu claro, o cracaço...hehehehe" - Carlos Canabrava (Reprodução Facebook) 


Redação do Blog de Assis Ramalho

2 comentários:

  1. Lamento muito, pelo meu amigo de grande confiança e consideração, tive o prazer de trabalhar com ele, homem sem nenhum defeito de caráter e de moral. Que Deus tenha mim bom lugar e conforte a família que tenho certeza que foi bem educada, meus pêsames. Belinho.

    ResponderExcluir
  2. Recebi com tristeza a notícia da partida precoce de Canabrava. Trabalhamos juntos na velha Petrolândia. Foi um colega exemplar. Uma pessoa discreta, calma e sempre gentil com todos. Meus sentimentos aos famíliares, em especial envio um fraterno abraço a Lucinete. Que Deus conforte à todos.

    ResponderExcluir