segunda-feira, setembro 13, 2021

Sefaz-PE lança nova interface do E-fisco


Implantado oficialmente em 2008, o sistema E-fisco da Secretaria da Fazenda de Pernambuco está de cara nova. A plataforma vem evoluindo constantemente ao longo dos anos na automatização e disponibilidade dos serviços oferecidos aos contribuintes, cidadãos, áreas fim da Secretaria da Fazenda e aos demais órgãos e secretarias do Estado. No e-fisco, o usuário tem acesso a diversos tipos de serviços na área tributária, financeira, de planejamento e administrativo. Também é no e-fisco que o contribuinte pode realizar parcelamento de débitos e ter acesso a suas informações.

Em 2013 foi feita uma primeira intervenção na interface no intuito de facilitar a utilização dos serviços. Agora, como parte desse processo de crescimento, alinhado com as inovações e quebra de paradigmas, o sistema disponibiliza uma nova interface gráfica que agrega modernidade, usabilidade e proporciona mais agilidade e produtividade aos usuários.

“Além de uma logomarca atualizada, o e-fisco apresenta um novo conceito de menu, orientado ao negócio, de acordo com tendências e estudo de cores e elementos voltados à experiência do usuário, agregando padrões de interfaces gráficas mais modernas”, comenta a superintendente de Tecnologia da Informação da Sefaz-PE, Danielle Campello.

SEFAZ-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário