quinta-feira, agosto 19, 2021

Seleção para o Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco disponibiliza de 2.753 vagas; 157 para Petrolândia


O Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (Prevupe) disponibiliza, até as 23h59 do dia 22 de agosto, as matrículas para 2.753 vagas remanescentes em 30 municípios do estado.

As aulas, que completaram a quarta semana, são gratuitas e exclusivas para estudantes do 3º ano e/ou egressos do Ensino Médio da rede pública (EJA Médio, Travessia Médio e Normal Médio).

A inscrição deve ser feita através do site linktr.ee/PREVUPE. É importante ler atentamente o edital para reunir a documentação necessária. Em caso de dúvidas, a coordenação do Prevupe recomenda entrar em contato através dos telefones: (81) 3033-7394/3033-7397.

O Prevupe é uma realização conjunta da UPE (através da sua Pró-reitoria de Extensão e Cultura - PROEC), do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE) e da Secretaria de Educação e Esporte de Pernambuco (SEE-PE).

As aulas são ofertadas aos sábados em horário integral, aos domingos pela manhã e, quando houver necessidade, no domingo à tarde. Há ainda atividades assíncronas durante a semana.

Ao todo, o Prevupe disponibiliza 10,2 mil vagas em 43 municípios do estado. A ação de extensão é promovida desde 1999, com a ampliação contínua de polos em novos municípios. A iniciativa visa garantir uma melhor preparação para o Enem e outros processos seletivos.

Vagas existentes no polo Petrolândia: 157.

Blog de Assis Ramalho

Informação: Aparecida - Erem Maria Cavalcante



Nenhum comentário:

Postar um comentário