quinta-feira, agosto 19, 2021

Petrolândia: CICLO BIKE SHOP parabeniza todos os ciclistas pelo seu dia

Cliente CICLO BIKE SHOP

Cliente CICLO BIKE SHOP

Cliente CICLO BIKE SHOP

Clientes CICLO BIKE SHOP


Cliente CICLO BIKE SHOP

Clientes CICLO BIKE SHOP


Cliente CICLO BIKE SHOP

Cliente CICLO BIKE SHOP

Cliente CICLO BIKE SHOP

Cliente CICLO BIKE SHOP

Cliente CICLO BIKE SHOP

Cliente CICLO BIKE SHOP

Empresário Washington, proprietário da Ciclo bike shop

O Dia Nacional do Ciclista é comemorado hoje, dia 19 de agosto. Em Petrolândia-PE, o ponto mais frequentado por ciclista de toda a região, é a CICLO BIKE SHOP, especializada em equipamentos para ciclistas em geral, um ponto de encontro e referência para troca de experiências, e aquisição de novos e modernos equipamentos.

A data atualmente além de ser uma comemoração alusiva aos ciclistas também é, com o contexto em que foi criado, um convite a todos a uma reflexão profunda das atitudes que cada um toma diariamente no trânsito, e diante disso uma marca para uma busca incessante para tornarmos o trânsito de nosso País mais seguro mediante nossas ações.

O Dia Nacional do Ciclista também é importante para promover o uso da bicicleta, um meio de transporte sustentável e viável. É preciso lembrar que não apenas os esportistas, mas também muitos trabalhadores usam a bicicleta e precisam trafegar com segurança e respeito.

Um trânsito seguro é responsabilidade de todos nós! a CICLO BIKE SHOP-PETROLÂNDIA parabeniza todos os ciclistas que cumprem com seu dever e contribuem com o trânsito mais humano.

Alguns dos benefícios do pedal.

Além do emagrecimento própria para quem pratica com regularidade, o ciclismo também oferece, ganho de resistência, desenvolve o bem estar, reduz o colesterol, ajuda no controle da glicemia no sangue e na eliminação de toxinas do corpo, regula a pressão arterial, melhora a circulação do sangue, rejuvenesce, aumenta o circulo de amizades entre outros benefícios."PEDALE".

A ciclo bike shop, a loja que conquistou o povo de Petrolândia e região. Faça uma visita e saia pedalando lá você vai encontrar vários modelos e tamanhos de bicicletas em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito . agradecemos a todos pela preferência .

 A CICLO BIKE SHOP está localizada em Petrolândia na Av Auspicio Valgueiro Barros n 414 quadra 9 ao lado da academia spartan fitness ,fone 87998001858.

Por Redação do Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário