sexta-feira, agosto 06, 2021

Ministro do Turismo cumpre agenda em Petrolândia e Tacaratu neste sábado (07/08)


Gilson Machado Neto participa de eventos e se reúne com gestores de turismo em Paulo Afonso (BA), Canindé do São Francisco (SE), Piranhas (AL), Petrolândia e Tacaratu (PE)

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, inicia nesta sexta-feira (06.08) uma ampla agenda de trabalho em cidades da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco. O primeiro evento será em Paulo Afonso (BA), onde conhecerá o Programa de Regionalização dos Cânions e Lagos do Rio São Francisco.



Ainda na cidade, o ministro vai discutir com gestores públicos e privados a retomada do turismo, que inclui ações como a volta de voos comerciais, a reabertura à visitação do Complexo Hidrelétrico da Chesf (Companhia Hidrelétrica do São Francisco), investimentos em infraestrutura e promoção.

Também na sexta-feira (14/07), Machado Neto vai navegar entre Paulo Afonso e Canindé do São Francisco (SE). No mesmo dia, o ministro chegará a Piranhas (AL), quando acompanhará uma apresentação cultural no Centro Histórico da cidade e participará de uma exposição sobre as potencialidades da região.

Já no sábado (07.08), em Petrolândia (PE), Gilson Machado Neto vai se reunir com autoridades locais e fará uma visita à Igreja Submersa e à Praia do Sobrado. Ainda no sábado, em Tacaratu (PE), o ministro irá ao Santuário de Nossa Senhora da Saúde e vai conhecer o Artesanato Caraibeiras.

Confira Agenda do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, no Nordeste

Sexta-feira (06.08)

Paulo Afonso (BA):

14h – Apresentação do Programa de Regionalização de Lagos e Cânions do Rio São Francisco e de Retomada do Turismo de Paulo Afonso
Local: San Marino Hotel – Av. Getúlio Vargas, 3 – Centro Paulo Afonso

15h – Embarque para navegação de Paulo Afonso (BA) a Canindé do São Francisco (SE)

Piranhas (AL):

19h – Apresentação Cultural no Centro Histórico de Piranhas

20h – Apresentação de potencialidades da região

Sábado (07.08)

Petrolândia (PE):

9h30 – Encontro com autoridades locais na Orla de Petrolândia

11h – Embarque em catamarã para a Igreja Submersa

Tacaratu (PE):

15h – Visita ao Santuário de Nossa Senhora da Saúde

15h30 – Visita ao Artesanato Caraibeiras

Via PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário