segunda-feira, agosto 23, 2021

Deputado Fabrizio Ferraz cumpre agenda em Ibimirim


Nesse final de semana, o deputado estadual Fabrizio Ferraz cumpriu uma extensa agenda pelo Sertão do Moxotó e visitou o município de Ibimirim. Na companhia do ex-prefeito Adauto Bodegão, dos vereadores Mércio Vieira e Luan Almeida e diversas lideranças políticas, o parlamentar passou pelos povoados de Jeritacó, Puiú e pelo distrito do Moxotó. Ferraz recebeu o abraço do povo ibimiriense e tratou de questões como a melhoria do abastecimento hídrico na zona rural.

“ Nosso mandato é focado no desenvolvimento do Sertão pernambucano e acompanhar de perto as demandas de cada município é fundamental. Estamos trabalhando para que a reativação do perímetro irrigado do Moxotó ocorra o quanto antes e o município possa receber também novos investimentos em infraestutura”, disse.

Fabrizio Ferraz é um dos políticos mais atuantes da região e a expectativa é que sua votação nas próximas eleições cresça de maneira considerável em Ibimirim. “A confiança e o apoio da população é o que nos move. O trabalho segue firme”, finalizou o deputado.

Blog de Assis Ramalho
Com Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário