sexta-feira, julho 09, 2021

Petrolândia: Morre na cidade do Recife Vera Lúcia de Souza Barros esposa do ex-vereador Toinho de Eugênio; sepultamento será amanhã, às 9 horas, no cemitério de Paulo Afonso - BA

Morreu, na manhã desta sexta-feira (9). Vera Lúcia de Souza Barros, esposa do Ex-Vereador e Ex-Presidente da Casa Legislativa,  Antônio Pereira de Barrosdo (Toinho de Eugênio). Em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Toinho confirmou o óbito da esposa.


Em nota a família avisa que o sepultamento será realizado amanhã, às 9 horas, no cemitério da cidade de Paulo Afonso - BA

Veja abaixo

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Vera Lúcia de Souza Barros, o seu esposo, ex vereador Toinho de Eugênio, e seus filhos, Polyanna e Antônio Victor, avisam a parentes e amigos que seu sepultamento será realizado amanhã, às 9 horas, no cemitério da cidade de Paulo Afonso - BA.
"Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, seja para Vera Lúcia o guerreiro valente, e a conduza neste momento pelos caminhos da luz e da paz".

Por Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Toinho de Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário