sexta-feira, julho 09, 2021

Petrolândia: Câmara municipal emite nota de pesar pelo falecimento de Vera Lúcia de Souza Barros, esposa do Ex-Vereador e Ex-Presidente da Casa Legislativa, Antônio Pereira de Barros (Toinho de Eugênio)


NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Petrolândia, vem à Público, em nome do Presidente Erinaldo Alencar Fernandes, demais Vereadores e Servidores, manifestar à família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da Sra. Vera Lúcia de Souza Barros, ocorrido tão precocemente, nesta data, manifestando assim, solidariedade aos seus familiares.

Vera Lúcia, era esposa do Ex-Vereador e Ex-Presidente desta Casa Legislativa, Sr. Antônio Pereira de Barros, a quem externamos nossas sinceras condolências.

Petrolândia, 09 de Julho de 2021.

Por Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Divulgação/rede social


Veja também
Petrolândia: Família avisa que o sepultamento de Vera Lúcia será realizado amanhã, às 9 horas, no cemitério da cidade de Paulo Afonso - BA

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Vera Lúcia de Souza Barros, o seu esposo, ex vereador Toinho de Eugênio, e seus filhos, Polyanna e Antônio Victor, avisam a parentes e amigos que seu sepultamento será realizado amanhã, às 9 horas, no cemitério da cidade de Paulo Afonso - BA.

"Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, seja para Vera Lúcia o guerreiro valente, e a conduza neste momento pelos caminhos da luz e da paz".

Toinho de Eugênio e esposa Vera Lúcia: Foto/arquivo pessoal


Fiel escudeira, Vera Lúcia esteve sempre presente ao lado do marido em todos os momentos. Nas fotos ela aparece prestigiando o esposo em entrevista a Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia - Foto/arquivo: Lúcia Xavier/BlogAR


Por Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário