domingo, junho 06, 2021

Petrolândia: Família comunica o falecimento de Duda Jurubeba. irmã Sandra Suely Jurubeba agradece a quem torceu pela sua recuperação e faz bonita declaração de carinho e amor'' ele veio ao mundo para amar e ser amado''


Faleceu na noite deste sábado 05 de junho de 2021 no Hospital Getúlio Vargas no Recife, onde deu entrada com complicações de saúde, após ser picado por uma aranha, o petrolandense José Carlos Jurubeba de Souza, 55 ano, popularmente conhecido por Duda Jurubeba.

Ainda com o emocional abalado, em contato com a redação do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, a irmã Sandra Suely Jurubeba de Souza, em nome da família, agradece as pessoa de boa vontade que torceram pela sua recuperação.

Mesmo contra vontade, e com o emocional abalado como jamais foi, quero agradecer em nome de Duda Jurubeba, a todas as pessoa de boa vontade que torceram pela sua recuperação. Ele lutou o quanto foi possível. Tenho certeza que ele jamais sabia como era tão amado por todos que o conhecia. Eu, Suely Jurubeba, sua irmã, particularmente vou ser obrigada aprender a viver sem você. Mais vamos ser fortes, pra transformar essa grande tristeza em alegria. Isso tudo porque ele detestava tristeza. Meu sorriso ficou triste, ele era nosso palhaço preferido. Ele sabia do amor que eu tinha por ele. Estava sempre lhe falando da importância que ele tinha pra todos. E falar de amor pra Duda, era sempre muito fácil, por que ele veio ao mundo para amar.

Sua irmã: Sandra suely Jurubeba de Souza

O corpo de Duda Jurubeba será sepultado na tarde deste domingo (06/06/2021) no Cemitério São Francisco de Petrolândia.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e foto:  Sandra suely Jurubeba de Souza

3 comentários:

  1. Vai deixar muitas saudades,Porém era realmente um Homem de sorriso no rosto. Vai com Deus meu amigo. E que Deus fortaleça a toda família e amigos.
    Edilson Lopes.

    ResponderExcluir
  2. Indicação nº 010 /2021


    O Vereador Said Oliveira de Sousa, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumprida as formalidades regimentais, que seja solicitado ao Exmoº Prefeito do Município de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques,providências cabíveis, com o objetivo de interceder junto à Secretária de Saúde do Município de Petrolândia, viabilizando a possibilidade de tornar o Hospital Dr. Francisco Simões, mais um Polo de Soro para Atendimento de Acidentes Ofídicos.O qual atenderá, não só os nossos munícipes, como os dos municípios mais próximo.

    Justificativa

    O pleito em tela, deve-se à necessidade premente, de evitar possíveis mortes por acidente por picadas de animais peçonhentos; pois o município mais próximo de Petrolândia, encontra-se, aproximadamente à 180 KM; bem sabemos que, o fator distância é primordial, ao tratarmos de vidas; principalmente as humanas, vítimas de picadas de animais peçonhentos.
    Isto posto, justifico aqui o supracitado pleito, com a certeza plena da atenção a qual será destinada a esta solicitação.
    Do teor desta, conto com o apoio dos Nobres Pares,para avaliação e inconteste aprovação ao pedido elencado.

    Sala das Sessões, 05 de Fevereiro de 2021.

    Said Oliveira de Sousa
    Vereador – PODEMOS

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa muito boa DEUS colque ele nu bom lugar triste

    ResponderExcluir