domingo, junho 06, 2021

Adolescente de 17 anos sem comorbidades morre de Covid-19 em Água Branca, Sertão de AL

Pedro Lucas é filho do popular ‘Dalzão’ que também está internado pela doença. Foto: redes sociais

A cidade de Água Branca (AL) está de luto. Faleceu na noite deste sábado (5), o jovem Pedro Lucas de apenas 17 anos, vítima de Covid-19. ‘Pedrinho’ estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) de Alagoas e não resistiuàs complicações causadas pelo novo coronavírus.

O garoto era filho do popular ‘Dalzão’ que é proprietário de um restaurante localizado no Mirante de Água Branca. O pai dele também está internado com a doença.

De acordo com informações do site do Ítalo Timóteo, pai e filho sentiram sintomas na mesma semana, eles passaram pelo centro de triagem no município, mas o quadro de saúde dos dois se agravou e precisaram ser encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia..

Em seguida, ambos foram transferidos para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema e o jovem por não apresentar melhora foi encaminhado para a capital Maceió.

Ele já estava intubado há mais de uma semana e não resistiu ao agravamento da doença, falecendo no final da noite deste sábado.

O pai dele que apresentou um quadro de melhora e está na enfermaria ainda não foi comunicado do falecimento. Aguabranquenses relataram que quando a família soube do falecimento, diversos membros precisaram ser encaminhados ao hospital devido ao estado emocional.

Por Redação (pa4.com.br), com informações do site italotimoteo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário