sábado, junho 12, 2021

Morte de Marco Maciel repercute em Petrolândia e região


Manifestações de pesar pelo falecimento de Marco Maciel, ocorrido na madrugada de hoje (12/06), em Brasília-DF, foram registradas também em Petrolândia. Em rede social, Aerson Dantas, filho do ex-prefeito José Dantas, postou a foto acima e uma citação atribuída ao ex-governador e ex-vice-presidente da República. 

"'Devemos buscar sempre, entre o que nos separa, aquilo que pode nos unir, porque, se queremos viver juntos na divergência, que é um princípio vital da democracia, estamos condenados a nos entender.'
Perdemos um grande ser humano", lamentou Aerson. 

À postagem, somaram-se comentários de admiradores de Marco Maciel. 

O advogado e contador aposentado José Sandoval Couto de Lima, de Petrolândia, elogiou a vida política do ex-senador. "Este sim foi digno de honrar o seu nome e atributos políticos com dignidade". 

"Foi um grande homem!", disse Risomar Dantas, de Jatobá. "Gigante como pessoa e político nesse país. Vai com Deus!", acrescentou Elma Lima Oliveira. 

"Único político de PE que tiro o chapéu... Foi um exemplo na política. Graças a seus atos, hoje temos em Floresta a Barragem do Juá, que faz todos do Riacho do Navio terem uma vida digna", lembrou o agropecuarista Fabiano Ferraz, em Floresta. 

"Lamentável o falecimento de um líder, ícone e acima de tudo um homem íntegro. Falei até com [Aerson] JD sobre a fatalidade. Um forte abraço amigo e que Deus conforte a família e o estado de Pernambuco e porque nao dizer o BRASIL", registrou Romero Barros. 

Redação do Blog de Assis Ramalho 
Fonte: Facebook Aerson JD

Nenhum comentário:

Postar um comentário