sábado, junho 12, 2021

Petrolândia: Família comunica o falecimento de Maria das Graças, dona Gracinha, esposa do falecido comerciante João José

 


Na sexta-feira dia 04 de junho Maria das Graças, conhecida por todos como Dona Gracinha (esposa do falecido comerciante no ramo de tecido - João José do Icó) teve um AVC e foi encaminhada para uma UPA, em Olinda.

Foram 09 dias de lutas para se conseguir um leito com oxigênio no Hospital da Restauração para realizar seus exames, ter um diagnóstico e fazer um tratamento. Muitos amigos, familiares e conhecidos se esforçaram ao máximo, mas foram muitas negativas durante o percurso. 

Não faltaram orações, rezas e desejos pra sua recuperação. Mas estamos num mundo doente e diante de tanto descaso nossa guerreira não conseguiu suportar. Ela resistiu e resolveu se encantar no dia 12 de junho aos 92 anos. Mesmo dia e com a mesma idade que a sua amada mãe Rosabela partiu.

 Agradecemos a cada pessoa pelas mensagens de carinho e conforto que recebemos. Vamos honrar seu desejo e realizar seu enterro em Petrolândia. Cidade que criou seus filhos, netos, bisnetos e fez uma legião de amizades. Cidade que mesmo estando fora vivia chorando e pedindo pra retornar. Nós, familiares estamos aqui rezando e imaginando esse encontro de mãe e filha. Que a senhora seja recebida-acolhida pelos braços de Nossa Senhora Aparecida. Com todo amor, sua família, suas sementes.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Família

Obs: 
Dona Gracinha era esposa do falecido comerciante no ramo de tecidos, João José, popularmente conhecido por João José do Icó. Por muitos anos foram comerciantes na Rua Regente Feijó, na velha Petrolândia, rua onde acontecia a feira livre às sextas-feiras. 

Dona Gracinha é mãe do comerciante Roberto 'Baiano, Maria das Graças, Alda e avó de Drª Roberta, noiva de André do Posto Rical. 

Assis Ramalho


Nossas condulências aos familiares

3 comentários:

  1. Descanse em paz dona Gracinha, ficará saudades, meus sentimentos a família!

    ResponderExcluir
  2. Pessoa maravilhosa um doce, estará para sempre no meu coração quê o bom Deus receba com os braços abertos,sua missão foi cumprida aqui na terra, descanse em paz minha amada.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a todos familiares!😢

    ResponderExcluir