terça-feira, junho 15, 2021

Itacuruba é o segundo município que mais vacinou contra a covid-19 em Pernambuco


A cidade de Itacuruba continua se destacando em saúde pública. De acordo com o portal de vacinação do Governo do Estado de Pernambuco, o município ficou em segundo lugar no estado como a cidade que mais vacinou contra a covid-19, proporcionalmente as doses recebidas.

E não para por aí! Ainda de acordo com o portal, Itacuruba está em primeiro lugar em vacinação contra a covid-19, dentre os dez municípios que fazem a XI GERES de Saúde de PE. A equipe de vacinação do município já aplicou 99,4% das doses recebidas.

O prefeito, Bernardo Maniçoba, destacou a importância da cobertura vacinal nesse momento de pandemia. “Nosso objetivo é imunizar o máximo de munícipes possível e, com isso, evitar os casos mais graves da doença, principalmente os que demandam UTI”. O gestor municipal parabenizou ainda os profissionais da saúde envolvidos no sucesso desse trabalho. “Isso é reflexo de uma equipe que trabalha com responsabilidade e foco no bem-estar da nossa população. Parabéns à equipe da saúde”, comemorou Bernardo.

Blog de Assis Ramalho
Informação:  Assessoria de Comunicação

SE LIGUE NA WEB RÁDIO PETROLÂNDIA, 24 HORAS NO AR, A SUA MELHOR COMPANHIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário