terça-feira, maio 18, 2021

Sertanejo dispara contra aproveitadores que querem aparecer em cima da morte do Mc Kevin, “Não tem um pingo de respeito”


Após a morte do Mc Kevin, depois de supostamente cair de um prédio no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (16), muitos artistas, amigos e admiradores do cantor prestaram homenagem nas redes sociais ao artista.

Gutto Soares, fã declarado do funkeiro, prestou sua homenagem e aproveitou para criticar os ‘aproveitadores de plantão’, “Deus conforte toda família, eu como fã escuto demais a música dele, todos os dias eu escuto, que ele lançou ‘Vida de artista’. Deus conforte toda família, todo mundo. Sigo ele há muitos anos, assisto todos os dias e do nada vem uma notícia dessas. Só pra esclarecer, uma galera fica querendo mídia em cima dessas coisas e falou que a última música que ele postou chama ‘Minha última música’ (02/4), quem tá postando isso aí, nem sabe quem é Mc Kevin. A última música que ele postou foi ‘Vida de artista’ (09/5), ele mesmo que fez a produção musical” explica.



Ainda nos stories do instagram o dono do hit ‘Gabriela’ alertou sobre fake news, “Fico vendo um monte de gente querendo mídia em cima desse tipo de coisa. Pra você meu amigo, só o perdão, pra uma pessoa igual a você! O que me deixa mais triste nesse tipo de coisa é ficar vendo vídeo fake só pra ganhar mídia em cima dessas coisas, tem gente que é ruim demais, nem sei o que falar pra esse tipo de gente. Não tem um pingo de respeito pela família” finaliza.

Nas plataformas digitais, Mc Kevin possuía números surpreendentes. No spotify cerca de 1,8 milhões de ouvintes mensais e quase 10 milhões de pessoas no Instagram.

Assista:

https://www.instagram.com/stories/guttosoaress/2575252347706678359/

https://www.instagram.com/tv/CO-c2heJuzo/?utm_source=ig_web_copy_link

Lipa Comunicação - Assessoria de Imprensa
assessoria@blogdalisa.com.br
@LipaComunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário