sexta-feira, março 19, 2021

Petrolândia: Primeiro dia de medidas mais restritivas é de pouca movimentação no Centro da cidade



Com a maioria das lojas fechadas na Av. Manoel Borba, o centro de Petrolândia registrou pouco movimento no primeiro dia de medidas mais restritivas - Fotos: Assis Ramalho

Com o estabelecimento das novas medidas restritivas das atividades sociais e econômicas, nesta quinta-feira (18), a Avenida Manoel Borba, onde se concentra parte do comércio de Petrolândia, teve movimento fraco e em sua maioria com pessoas utilizando máscaras.

 A nova determinação do Governo de Pernambuco ocorre devido à elevada ocupação dos leitos de UTI existentes no Estado e ao crescente número de casos confirmados de pessoas contaminadas pela Covid-19. A nova medida, que começou nesta quinta-feira (18), é válida até o dia 28 de março.

Com a determinação, fica proibido em todo o Estado, em qualquer dia e horário, o funcionamento de estabelecimentos e a prática de atividades econômicas e sociais, de forma presencial, o que inclui as escolas e universidades, públicas e privadas; escritórios comerciais e de prestação de serviços; clubes sociais, esportivos e agremiações; práticas e competições esportivas, individuais ou coletivas, profissionais ou voltadas ao lazer; praias marítimas e fluviais, inclusive os calçadões, parques e praças, ciclofaixas destinadas a atividades de lazer ou recreativas; atendimento ao público nas unidades do Detran e galerias comerciais.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário