sexta-feira, março 19, 2021

Petrolândia e região! Com restrição nos estudos presenciais estudantes de outras cidades podem integrar aos cursos do ensino Ead em Petrolândia-PE



Para quem sonha com o dia de receber o diploma da graduação, bem como colar grau com todos os estudantes de sua sala é necessário estar finalizando o curso da graduação sem nenhuma interrupção. Porém, nesse momento de restrição vindo por decretos algumas faculdades presenciais estão sendo alvo de bastante desistência e trancamento de matriculas.

Por isso, para solucionar o andamento do curso é preferível a transferência para a modalidade de ensino a distância Ead. Garantir vantagens como baixo custo na mensalidade, continuidade dos estudos nas plataformas de ensino sem interrupção, recebimento de livros digitais e economia de tempo como deslocamento para ir a outros lugares como cidades distantes de onde o aluno reside.

Para algumas faculdades presenciais isso não está sendo possível devido a restrição sobre o decreto que está ocorrendo em alguns estados. Mesmo que as faculdades presenciais utilizem as plataformas online, estágios supervisionados estão sendo interrompidas, dificuldades em manter a turma de estudo está sendo afetada com bastante procedência acarretando dificuldades em seu meio para a realização do ensino.

Uma das grandes alternativas é a migração para Ead e por isso, precisamos reforçar que adentrar no mundo acadêmico sua vida mudará completamente, sua rotina, seus meios de estudo, e até sua rotina. Portanto, quem quiser dar continuidade aos estudos poderá escolher a Unopar Petrolândia para ter sua graduação e seguir uma carreira de sucesso. Sem interrupção de estudos, com diploma reconhecido, baixo custo na mensalidade e sem despesa de viagens. A Unopar Petrolândia é ideal para que o seu sonho torne-se realidade.

Blog de Assis Ramalho
Por: Fernando Cruz - Professor e Consultor de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário