segunda-feira, fevereiro 15, 2021

Petrolândia: Prainha da Orla Fluvial atrai banhistas no domingo de carnaval cancelado por causa da pandemia


Na manhã deste domingo de carnaval cancelado por causa da pandemia, a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia conferiu o movimento de banhistas na prainha da Orla Fluvial de Petrolândia. Em mais um dia de muito calor na cidade, ao local recebeu um bom público.

Em barracas ou na areia, os frequentadores aproveitaram as águas do lago de Itaparica para se refrescar. Constatamos também que a Prainha recebeu bons serviços de limpeza por parte da prefeitura, fato que mereceu elogios de pessoas que conversaram com à nossa reportagem (veja vídeo abaixo).

Na Orla, além da belíssima vista do Lago de Itaparica, o cliente encontra no Trailer Rio Lindo, de Gilberto, tira-gostos preparados com carinho, que tem como carro-chefe o tradicional peixe frito (tilápia e tucunaré) com baião-de-dois.

Nos clubes e ruas a prefeitura suspendeu todas as atividades do carnaval na cidade para evitar aglomerações e amenizar os riscos de propagação do coronavírus. A administração da cidade também seguiu o governo do estado e outros municípios, e suspendeu o ponto facultativo na cidade.

Veja abaixo vídeo e fotos



Guarda Civil Municipal (GCM) dando suporte aos banhistas da Orla Fluvial de Petrolândia







Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário