quinta-feira, janeiro 14, 2021

Policiais civis de Petrolândia-PE cumprem em Maribondo-AL mandado de prisão contra acusado de feminicídio em Jatobá-PE


Na manhã desta quinta-feira (14/01/2001), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Petrolândia, em desfavor de M. M. da Silva, que responde pelas tipificações penais descritas no Art. 121, parágrafo 2º, itens I, IV e VI; parágrafo 2º, item I; e parágrafo 7º, item III, do Código Penal, foi realizada a prisão preventiva de Marivaldo Mateus da Silva, na cidade de Maribondo, interior do Estado de Alagoas. 

Marivaldo é acusado de feminicídio pela morte da ex-companheira, a facadas, na cidade de Jatobá, no sertão de Pernambuco, em 2019. Ele cumpria prisão domiciliar na cidade de Maribondo, em Alagoas, com uso de tornozeleira eletrônica. Por descumprir as medidas cautelares impostas pela Autoridade Judiciária, ele teve a prisão domiciliar revogada e decretada sua prisão preventiva. 

Com apoio do Centro de Monitoramento Eletrônico de Reeducandos (Cemer), o mandado de prisão foi cumprido por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia e da cidade de Maribondo, que realizaram a captura e condução de Marivaldo à Cadeia Pública de Petrolândia, onde ficará à disposição da Justiça. 

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Polícia Civil de PE/Delegacia de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário