quinta-feira, janeiro 28, 2021

Petrolândia: Vereador Técio de João Vicente solicita ao prefeito Fabiano Marques possibilidade de viabilizar reajuste salarial aos profissionais da área da Enfermagem

Imagens: Assis Ramalho/BlogAR  e Web Rádio Petrolândia

Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia [ legislatura 2021/2024], realizada na  quarta-feira, 27 de janeiro de 2021, o vereador o Vereador Jefferson Técio de Souza Silva (Técio de João Vicente)  apresentou indicação para solicitação ao prefeito Fabiano Marques possibilidade de viabilizar reajuste salarial aos profissionais da área da Enfermagem do município.

CONFIRA JUSTIFICATIVA NA ÍNTEGRA

Indicação nº 001/2021

O Vereador Jefferson Técio de Souza Silva (Técio de João Vicente ), abaixo subscrito, indica à Nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Exmº Sr. Prefeito deste Município de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, bem como , à Sra. Secretária de Saúde, Dra. Ana Patrícia Jaques Marques, para que, sejaverificada a possibilidade de viabilizar reajuste salarial aos profissionais da área da Enfermagem deste Município.

Justificativa

Justificamos o presente pleito, salientando, que é grande a insatisfação entre os profissionais, que se veem sem o devido reconhecimento às suas funções essencialmente desempenhadas na área da saúde, deixando-os indignados, desestimulados, faltosos o que, consequentemente, culmina em dificuldades no tocante ao andamento, bem como, ao desempenho dos serviços prestados.

Sabe-se pois, que a população desta cidade vem crescendo significativamente nos últimos anos, cujo fluxo de pacientes, encontra-se aumentando numerosamente, razão pela qual, faz-se extremamente necessária a intervenção desta Casa Legislativa, no sentido de buscar soluções viáveis, que permitam a valorização e reconhecimento dos trabalhos por esses profissionais desempenhados, possibilitando desta forma, o fortalecimento de suas competências pessoais e profissionais.

Desta forma, imbuídos em viabilizar maior satisfação e segurança à referida área da saúde, no tocante à valorização profissional, é que solicitamos de V.Exa., que seja verificada a possibilidade de medidas cabíveis à esta finalidade, visando desta forma dirimir essa questão, com a maior brevidade possível.

Sendo assim, face à necessidade de viabilização do pleitoacima proposto, gostaríamos de solicitar aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões, em 27 de Janeiro de 2021.

Jefferson Técio de Souza Silva
Vereador PSB

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário