quinta-feira, janeiro 28, 2021

Petrolândia: Secretaria de Saúde fortalece parceria entre o poder público municipal e a Comunidade Terapêutica Peniel



A Comunidade Terapêutica Peniel por meio do seu representante Legal o Sr. Luís Ramon esteve em reunião com a Secretária de Saúde do município de Petrolandia-Pe, Sra. Patrícia Marques, fortalecendo a parceria entre o poder público municipal e a Comunidade Terapêutica Peniel.

" A importância do trabalho em rede fortalece a nossa missão, uma vez que a Comunidade Terapêutica Peniel desenvolve um trabalho de prevenção, recuperação e ressocializacao social de pessoas com problemas de dependência química.

Na oportunidade tivemos um ótimo diálogo sobre a situação da vacinação contra o covid-19 dos acolhidos, uma vez que estão institucionalizados, como também os encaminhamentos dos acolhidos que conclui o tratamento para serem acompanhados nos dispositivos da rede municipal, declarou o Presidente da comunidade"

Desde já a nossa comunidade agradece a Sra. Patrícia Marques e força fé e esperança, pra todos nós.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Ramon Nunes, Gestor da Peniel

A Comunidade Terapêutica Peniel é sediada na Agrovila 01 do Bloco 01 de Petrolândia, instituição que trabalha na prevenção, recuperação e ressocialização social de pessoas em estado de vulnerabilidade social com problemas relacionados ao uso, abuso e dependência química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário