terça-feira, janeiro 05, 2021

Petrolândia: Nota de Pesar da vereadora Adelina Martins pelo falecimento da Professora e Vice-Diretora da Escola de Jatobá, Maria Francisca Freire do Nascimento

  

Nota de Pesar 

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio da Vereadora Adelina Maria Martins Viana Pereira Viana, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento da Professora e Vice-Diretora da Escola de Jatobá, Maria Francisca Freire do Nascimento, ocorrido em nossa cidade dia 04.01.2021. 

Difícil é justificativa de um voto de pesar, principalmente quando se trata de alguém tão especial. 

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, principalmente seus alunos, a quem muito externava sua dedicação. 

Sua morte tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas, toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra. 

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não poderia deixar de se associar ao seu pesar. 

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. 

Desejamos que o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que Francisca descanse em paz. 

Adelina Martins 

Adelina Martins 
Vereadora - Petrolândia-(PE)

NOTÍCIA RELACIONADA

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário