quinta-feira, dezembro 17, 2020

Petrolândia: Prefeito eleito nas eleições/2020, Fabiano Marques testa positivo para Covid-19 mas diz que está bem ''estou bem, graças ao nosso bom Deus e em breve estaremos voltando as atividades normais em busca de recursos para Petrolândia''


O prefeito eleito de Petrolândia nas eleições de 2020, Fabiano Jaques Marques anunciou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (16), que testou positivo para Covid-19. 

Com a testagem do vírus, Fabiano não estará presente na Cerimônias de deplomação dos eleitos nas eleições 2020, marcada para esta sexta-feira (18). Tanbém deverá está ausente da Cerimônias de posse, marcada para o dia 1º de janeiro de 2021.


VEJA  ABAIXO O ANÚNCIO DE FABIANO MARQUES

Nota Oficial
Olá pessoal, na última segunda-feira, dia 14, estive presente no encontro dos prefeitos eleitos, em Gravatá, organizado pela AMUPE. 

Na terça-feira à noite comecei a sentir uma leve coriza. Retornando hoje, passei em Paulo Afonso, antes de voltar para casa e fui realizar o TESTE DO ANTÍGENO para COVID e infelizmente o resultado foi POSITIVO.

Estou em casa, me cuidando e cumprindo o isolamento, estou bem, graças ao nosso bom Deus e em breve estaremos voltando as atividades normais em busca de recursos para Petrolândia.
Atenciosamente,

Fabiano Jaques Marques (Prefeito Eleito de Petrolândia)




NOTÍCIA RELACIONADA




Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário