quinta-feira, dezembro 17, 2020

Fenearte abre inscrições de artesãos para a edição de 2021

Foto/arquivo: Assis Ramalho/BlogAR

Foram abertas, nesta quarta-feira (16), as inscrições para participar da 21ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). Os artesãos podem se inscrever até 16 de janeiro. O evento tem previsão de ocorrer entre os dias 7 e 18 de julho de 2021.


Petrolândia em destaque: Bom Dia Pernambuco exibe artesanato petrolandense em exposição na Fenearte

As inscrições são voltadas para artesãos de Pernambuco, assim como expositores de outros estados e países. É possível se inscrever pela internet e pelo telefone (81) 3181.3424, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Outra opção é o e-mail fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br.

A feira é realizada durante 12 dias. Segundo os organizadores, a edição do evento em 2021 obedecerá a todos os protocolos de acordo com as orientações do Comitê de Combate à Covid-19 no estado. Por causa da pandemia, questões como dimensão física, tamanho de público, quantidade de selecionados e até mesmo o formato (presencial ou não) serão definidos posteriormente.

Em 2019, última vez em que a Fenearte foi realizada, os homenageados pela feira foram Dona Duda, Mestre Baracho e Lia de Itamaracá, Patrimônio Vivo de Pernambuco.

Notícias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário